Imprimir PDF

 

 

Coral Vozes de Sião

O coral Vozes de Sião é Liderado pelo regente Valter Serqueira Leite há mais de 44 anos e possui cerca de 200 vozes.

Sua formação teve início por volta dos anos 60 quando a tenda da Quadrangular se instalou na cidade de Limeira, ainda não havia prédio para as instalações da igreja, então os cultos eram realizados em tendas. Nesta época, por volta de 1965 que o atual regente Valter se converteu aos 9 anos de idade. Ele e seu pai passavam em frente a grande “Tenda dos Milagres” e o pequeno Valter pediu para entrar no “circo” seu pai resistiu, pois não gostava de protestantes, mas ao entrarem foram tocados pelo Espirito Santo de Deus e perceberam que aquela obra não era humana, mas era ungida e poderosa pois o Rei dos Reis, Jesus, estava no controle.

Já na nova sede da Igreja do Evangelho Quadrangular denominada Catedral da Graça, o Coral passou por uma nova fase, começando com 15 vozes, pouco tempo depois estava com 80 vozes e deu um grande salto chegando a 300 vozes, foi nesta época que o Coral Vozes de Sião foi encorajado pelos pastores Cyro e Ozaide a gravarem um LP. O projeto deu certo e o Coral lançou seu 1º disco.

Com participação fixa nos Cultos da Família aos domingos, o Coral Vozes de Sião também se apresenta em eventos públicos da cidade com Cantatas Pascoais e Natalinas.

 

Caminho:   HomeMINISTÉRIOS.Coral Vozes de Sião